sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Obrigado *

Sim, este Natal está a ser qualquer coisa ( sim, ainda é natal até dia 3 de Janeiro) ... a noite em si e o dia não foi nada fora do normal, mãe pai e avó cá em casa, a mesma rotina do Natal! Confesso que tenho muita pena por não sermos mais , por não ter mil e um primos a correr pela casa, por não termos aquele costume e tradição de natal, de poder ver os mais pequenos com sede de abrir as prendas, não pelas prendas, mas pela felicidade de cada rosto. Mas é o que há e é a minha família com a qual tenho de viver e ser feliz fazendo-os felizes!

Mas o neste Natal, o Amigo revelou-me uma surpresa.... revelou-me que há muito por detrás do nascimento daquele menino , que há um Amor imenso para descobrir ao qual eu ando a fechar a cada dia que passa.... parece impossível como depois de 18 natais, este foi o Natal , aquele onde eu consegui sentir o nascimento dentro de mim!

Com o sim de cada dia , entregamo-nos em amor aos que estão à nossa volta. E é tão fácil entregarmo-nos... basta um sorriso , uma conversa, um toque, o acompanhar num momento de solidão, o ouvir uma conversa menos interessante para que o outro não esteja sozinho; mas porque o evitamos a cada dia que passa? porque temos tendência a acreditar que somos auto-suficientes e o mundo não nos diz nada! É MENTIRA! nós somos UM , cada um dá o seu contributo , cada um aplica o seu dom para que unidos consigamos ser Um só e atingir a felicidade!!

todos se queixam das poucas férias de natal , eu não sou excepção! no entanto elas não eram a mesma coisa sem os dias de retiro , os dias de convívio os dias de entrega a 100% . desses dias tenho a agradecer a todos os que estiveram comigo , aos que no seu jeito me mostraram o que era amar, dar, ser, viver, rir (...)

Obrigado ao Padrinho e ao Tio , obrigado por caminharem comigo! Com vocês tenho aprendido tanto , tenho conhecido a Sara e a coragem que corre cá dentro. obrigado por me acalmarem o stress e por me mostrarem o que faz sentido e nos leva à felicidade!

Obrigado aos demais , que inconscientemente passam na minha estrada e marcam , marcam este pobre e pequeno coração que vai se vai enchendo com um pedaço de cada um!

Este ano a Passagem de Ano foi também diferente. A anatomia assim o quis e nao pode ir para aveiro ( vocÊs devem andar bonitos... isso é que deve ser sangue no alcool!! ) e por cá fiquei ... Beta, obrigado por me teres desafiado , obrigado pela noite em comunhão com Aquele que nos une a cada dia ! Fazes parte da minha vida "Obrigado pelas vidas que se cruzam!"


Acho que o propósito para 2010 vai ser mesmo este... agradecer por cada coisa que tenho , afinal a vida é tão boa e tão preciosa que se não agradecermos agora amanha será tarde de demais! que este ano seja abençoado pelo Pai e que o Amor continue a caminhar ao lado de cada um!


Sem comentários:

Enviar um comentário