quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

..

há dias em que nao estamos bem mas que nao conseguimos definir o porque de estarmos assim.
será falta de tempo? esse tempo que nao pára mas que nós tambem nao paramos nele, nos que nao queremos parar e ficar um pouco com o nosso eu?
será falta de espaço? falta daquele espaço que é so nosso em que ninguem entra e onde nos refugiamos nos momentos que queremos so para nós?
será falta de estar? estar com os outros, com aqueles que preenchem cada momento da minha vida e que lhe dão cor?

pois, certamente sao estas coisas e mais uma quantas! mas sim , é a falta de muito que torna este momento num vazio, um vazio que pressiste e nao quer sair.
nao , nao é um drama... é um momento, um momento em que sou uma formiga ao pe do gigante mundo, em que nao consigo sequer isolar-me e ter o meu espaço.

formiga esta que olha para o lado e vê pilhas de trabalhos para acabar, montes de folhas que têm de ser lidas para a tal frequência, montes de pessoas a quem deveria dar um pouco mais de mim... mil e uma coisas às quais nao tenho estado e começa a sentir-se.

por hoje, fico por aqui. entre pensamentos e melancolias.

2 comentários:

  1. faz parte não é pulguinha?
    fazem todas parte, estas interrogações... falta depois concluir e corrigir pequenas lacunas que nos faltam e nos preenchem e nos fazem sentir mais vezes e mais tempo inteiras.

    ResponderEliminar
  2. há sempre momentos assim na nossa vida, mas creio que são estes momentinhos que apesar de sermos pequenos que nem formigas perante um mundo gigante que nos tornam gigantes ao pé de um pequeno mundinho! Acredito tambem que seja falta de um pouco de cada uma dessas coisas, mas às vezes também é preciso sentir falta para dar-mos valor, o que importa é que no final consigamos sentir-nos bem com a recuperação de todo o tempo perdido, tendo a certeza que demos o nosso melhor e nos empenhamos ao máximo para conseguir alcançar um objectivo final :) Importa "Dar Mais", importa ser Luz, mas também importa ser feliz :D

    Beijinhos, tenho saudades.

    ResponderEliminar