quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

cheia de tudo *

Hoje deparei-me com a enorme felicidade por estar rodeada de coisas fantásticas.... parece que nem sempre queremos ver o quanto de bom temos à nossa volta e apenas nos lamentamos pelo que parece que não temos ...

FAMILIA
os que me conceberam. que me aceitaram desde a primeira hora de vida ainda no ventre da minha mãe. os que esperaram 9 meses ansiosos por um nascimento de alguém que viria a tornar as noites de alguns num verdadeiro martirio e os dias de outors na coisa mais chata. aqueles que incondicionalmente de qualquer atitude estão la para me dar um empurrão e mostrar que o caminho nao acabou e que eu estou pronta para continuar.
os pais, que a maior paciencia têm e que sem eles nada sou. que me apoiam incondicionalmente e que tudo fazem por mim mm quando eu sou aquela filha insuportável.

AMIGOS
... aqueles que me são tanto , com quem partilho o que de melhor tenho, emoções, amores e dezamores, momentos, vidas, sorrisos e lágrimas. são aqueles onde sei que tenho um porto seguro que nunca mas mm nunca me poderei queixar que não estão lá, cada um com a sua essência mais importante, cada um com o seu brilho especial que me irradia naquele dia mais cinzento. por mais que queira nao vos consigo descrever...

Equipa d'áfrica
... aquela família que tanto já falei e não me canso. aqueles que acreditam num mundo melhor, que conseguem ver no outro um rosto de alegria, que entregam o seu tempo a causas nobre e que se sentem feliz por ver outros felizes. aqueles que me fizeram crescer e tanto me continuam a dar, com quem partilhei experiencias e moemntos inesqueciveis.

CF
... aquele gupo que me faz crescer todos os momenots , crescar numa caminhada constante. que me faz entender todas as duvidas e escolher o melhor caminho. aos que me mostraram que Deus é mm amor e que não há nada a temer. obrigado aos que ficaram até hoje, aos que mm nao estando sempre presentes que com uma mensagem ou um gesto em fazem lembrar o quanto são importantes na caminhada.

* um obrigado especial ao padrinho e ao tio que tanto me aturam nos momentos de dúvidas.



SIM sou Feliz.... sou uma sortuda, rodeada por todos aqueles que caminham lado a lado comigo *
espero conseguir mostrar-vos o quanto especiais são para mim!

como se diz num cantinho bem especial ASSANTI SANNA*

2 comentários:

  1. Um Beijinho Muito Grande, Linda ******

    ResponderEliminar
  2. é realmente bom assim ao longo da caminhada pararmos, vermos a nossa vida e entender um pouco mais dela.
    tu dizes "cheia de tudo*"
    cá eu acho-me uma verdadeira privilegiada...
    qualquer termo ou expressão que usemos, o importante é aperceber-mo-nos da existência dessas mesmas expressões na vida, e viver com a vida dos outros também.

    ResponderEliminar