quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entrega em Amor*


Parece que há momentos em que temos mesmo de parar... não parar apenas fisicamente; parar e escutar o que não é possível escutar na correria do dia a dia ...

quando fazemos silêncio, custa ouvir aquilo que cá vai dentro, custa pensar nas memórias que adiámos e estavam guardadas bem bem lá no fundo , lembrar pessoas e momentos, admitir erros....

mas depois de digerir isso tudo, de arrumar a casa e por tudo em caixinhas parece que as coisas ja sao mais fáceis... parece que a cor voltou!


No fim de semana pediram.me para pensar na entrega... naquilo a que me quero dar
Hoje pedem-me para pensar no Amor... não um amor qualquer, mas um amor sincero!

São estas duas coisas que resumem muito daquilo que hoje sou e que fui aprendendo muito no último ano ... Uma entrega em Amor!

obrigado a todos por estes últimos dias, aos que me chamaram à razão, aos que me deram o ombro quando havia uma lágrima no canto do olho, aos que me fizeram perceber que tudo faz parte, aos que me fizeram crescer mais um pouco , aos que preenchem o meu coração, a vocês, e a Ti , obrigado por estares comigo**

2 comentários:

  1. encontrei te por aqui, nao estava nada a espera! essa entrega em amor parece qase tao sugestiva como a receita da Lili*

    voces fazem-me crescer!
    beijinhos e ate breve*

    ResponderEliminar
  2. receita da lili* será minha?
    o livro de receitas é o mesmo julgo,
    connosco é sempre do melhor=D

    ResponderEliminar