segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obrigado por me terem cativado

Está escuro lá fora, o relógio marca 1.14 e eu já deveria estar a dormir à muito tempo , mas como sempre não !

Hoje parece que é uma noite de lágrimas....
Esta será a última semana no Serviço da Hematologia, aquele lugar que já sentia como meu e como a minha casa, onde todos os que lá estão em tratamento são tanto e tão particulares .... nunca pensei que em pouco tempo fosse tão fácil, fosse tão fácil ligar-me a estas pessoas, não só aos doentes como aos enfermeiros, médicos, auxiliares e mesmo as senhoras da limpeza ... sabem quando nos sentimos em família? Pois ali é isso que se sente mesmo ...

Mas parece que as lágrimas não são apenas por isto ...
Hoje vi fotos, fotos dessa outra familia que esteve junta em Fátima, muitos sorrisos, muitos palermas, coisas sérias, imagens que me fizeram viajar para perto de vocês .... sinto que nunca disse a cada um de vocês o quanto gosto de cada coisa, de cada particularidade e de cada defeito, de cada cara palerma e de cada abraço simples .... e hoje no meio das lágrima pensei que o tenho de começar a fazer mais vezes, a cada um com tudo a que tem direito porque SÃO ESPECIAIS!

Sabem , sinto que estou distante, longe de cada um de vós .... se é porque quero? se é porque até estou a crescer e a ganhar responsabilidades? será que nao poderia ser a pulga de sempre sem estágios sem nada e com fins-de-semana livre para estar, simplesmente ESTAR... pois parece que tinha de estudar para Padre para poder ser assim :)

Bom .... Obrigado por se cruzarem no meu caminho, a ausência doi mas sinto-vos aqui ao lado!




3 comentários:

  1. Podes não ter estado presente, com jardineiras e tudo, mas que estiveste connosco estiveste... ;-) é muito bom ter-te como amiga; no meu coração és muito maior que 21 palitos ;-) gosto de ti, complota!

    ResponderEliminar
  2. Como a Joana diz "és muito maior que 21 palitos"... Sabes bem que ocupas um lugar muito especial em cada um de nós :)
    É como a descrição daquela foto... "Voamos abraçados", já que somos anjos de uma só asa!!

    Gosto tanto de ti*

    ResponderEliminar
  3. ='D
    és tão presente...
    Presente _ porque te fazes presente
    Presente _ porque vives o presente do teu jeito
    Presente _ porque sem dúvida és um presente do Pai
    LEMBREI-ME
    [e foi bom]

    ResponderEliminar