sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Orgulho na ESEL



duas LONGAS semanas ...

acordar bem cedo,
trajar ... as meias, os sapatos, o nó de gravata , o calor da capa ao ombro....
beber o tao esperado café e começar a PRAXE...

Há um ano atrás era eu quem gritava, quem fazia a granada, que mandava os recados e que olhava para o chão...

este ano o orgulho em poder passar a tantos caloiros o espirito da ESEL, o poder explicar o porquê das praxes e mesmo gritar com muitos deles... Poder praxar ao lado de grandes pessoas que tanto me deram e ensinaram... Grandes Mestres, Grandes Veteranos!

Entrar este ano no Rossio foi de arrepiar!
*Honrar a Familia Estrela da qual faço parte e tanto me orgulho, defendendo o meu Padrinho e entregando a faixa de caloira do ano à minha afilhada passando o cargo que ja tinha sido meu é a certeza que ESTRELA é mesmo um nome a defender.
* Ver os chulos a dar o seu melhor e a representar tao bem o antigo grupo
* Cantar a serenata de corpo e alma
* olhar para tantos que me ouviram em 2 semanas
* passar à Diana e à Sara o espirito da ESEL e da Familia Estrela
* Baptizar ao lado de grandes Gigantes ... Madrinha Wally, Madrinha Pinipom, Madrinha M e criar a Familia Zé !

Orgulho-me de estar no MEU CURSO que é o melhor, de pertencer a uma Faculdade que com muitos defeitos se torna especial, de poder ver Mestres e Veteranos que tanto significam para mim pelo exemplo e de poder ver que tenho Amigos aqui!

Obrigado por fazerem parte da minha Vida Académica!

ORGULHO!*















1 comentário: