sábado, 24 de julho de 2010

Já começou ....

Parece que tudo ja acalmou, apesar das mil e uma caixas que ainda há para arrumar no quarto 317 ...

e começaram os preparativos ... agora ja sem o peso da faculdade, dos exames ou dos trabalhos ...
Jantar de Manos dizem uns mas para nós é o JANTAR DOS NIGGAS ... foi um bom começo, em casa da nigga Mariana com os seus cozinhados rápidos mas de aparencia muito dificil .... entre compras para o grande jantar as conversas começaram a surgir ... chegaram entao os outros dois niggas a Isabel e o Francisco e assim começou uma grande noite ... com Casal Garcia e D. Ermelinda (acho eu) as conversas e os risos começaram a aparecer e comecei a sentir que vamos mesmo partir ... este ano para o Guiúa onde ja projectamos tanta coisa ....

Ontem lá fomos nós as compras ... todas aquelas coisas que sao precisas para um belo projecto ...
Estou ansiosa, confesso, mas ao mesmo tempo bem calma pois em cada um dos Niggas encontro algo que me descanse e que me faça ver que vai ser sempre a bombar ....

Agora resta aproveitar a ultima semana para estar com os pais pulga e lhes dar miminhos que já nao dou a muito muito tempo ... foi um ano dificil confesso , mas que olhando para trás mostra que valeu apena tanto esforço, as horas sem dormir, os fins-de-semana em que nao se descansou nada.... se puderia ter mudado alguma coisa? podia ... mas nao era igual ... nao tinha a alegria de ver que vale apena dar tudo tudo a 200% e andar com as olheiras que já tanto me caracterizam ...

Obrigado aos 3 por me fazerem ver que tem tudo para dar certo e que vamos conseguir dar um pouco de nós a uma comunidade que já nos espera :P


Este vai ser o nosso cantinho no próximo mês e meio ... dia 3 lá vamos nós =)

por hoje é tudo .... vou.me dedicar aos caixotes que estao a chamar por mim beijinho **

Sem comentários:

Enviar um comentário