domingo, 9 de maio de 2010

estar para Amar

ao longo do caminho sinto que tenho vindo a crescer ... há dias em que se cresce mais do que outros, outros em que nada se cresce e mingua-se ainda um pouco , mas são precisos todos os dias para ir avançando ...
o crescimento tem sido acima de tudo no Amor. Hoje dou por mim a contemplar tudo o que me rodeia e a ver o Amor até na coisinha mais pequena. E entao , ao longo destas contemplações vejo que vale mesmo apena ver que vale apena viver por Amor.

Há uns tempos falei de compromisso e de que me pediram para pensar nele. Hoje quando falo em compromisso vejo logo a palavra disponibilidade e a ela agarradinho o Amor ... na verdade a partir do momento em que dei o meu Sim este ano comprometi-me a estar ... e agora depois de caminhar ao lado de Grandes Gigantes tenho a certeza de que estou disponivel para Amar onde acharem que devo ir ...
" Afasta de Mim este cálice e que nao se faça a Minha vontade mas a Tua" é a simples passagem que resume aquilo que sinto ... nao sou eu que decido , é alguém muito maior do que eu, Alguém que tudo conhece em mim e que sabe onde eu serei mais precisa ... e n'Ele eu confio .

Hoje a alegria de confiar sem medo e sem máscaras faz esboçar em mim um daqueles sorrisos gradiosos ... é mesmo bom andar nesta palermeira, mas uma palermeira feliz :)


Sabes , hoje peço pelo dom de confiar onde quer que seja e de colocar tudo nas Tuas mãos!



Hoje tinha de por uma foto contigo, porque tens sido um verdadeiro exemplo!

obrigado por estares presente nesta caminhada e por me ajudares a confiar a cada dia!

obrigado por seres TU!




Sem comentários:

Enviar um comentário